terça-feira, 5 de junho de 2012

Heineken dá vida aos romances no Dia dos Namorados


   Aplicativo ajuda os apaixonados a declararem seu amor com uma serenata.
   A Heineken, cerveja distribuída no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina pela Vonpar Bebidas, lança no Brasil, especialmente para o Dia dos Namorados, Serenade (Serenata), um aplicativo para Facebook que permite a criação de serenatas personalizadas para ajudar o usuário a conquistar a pessoa amada e convidá-la para sair.
   Com o aplicativo, os internautas podem criar suas serenatas em poucos cliques – são mais de 640 combinações diferentes, todas tocadas pela mesma banda que aparece no comercial The Date. Basta responder a itens como “Com quem quer encontrar?", "Por quê quer sair com essa pessoa?" e "O que ele/ela quer fazer durante o encontro?”, compartilhar sua serenata personalizada via Facebook com a pessoa escolhida e esperar uma resposta ao convite.
   Desenvolvido em parceria com a agência de publicidade Wieden+Kennedy Amsterdam, o aplicativo é baseado no filme “The Date”, que faz parte da campanha global da marca, “Open Your World”. No filme, o personagem principal – que simboliza os consumidores Heineken pelo mundo – leva sua garota para um encontro inesquecível numa casa noturna com uma atmosfera de Bollywood dos anos 60.  Ele está disponível no link www.facebook.com/heineken e ficará no ar até o dia 30 de junho. 



   Sobre a Vonpar Bebidas
   A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,4% de participação de mercado (dados Nielsen Dezembro de 2011).



Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário