Starbucks, Palheta, Moka e Diletto realizam ações de relacionamento, fazem promoção e lançam produtos especialmente para a data, comemorada no último dia 24 de maio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3kTGU4KUf7eM7KlSe6OWsPNDy_-4Do2BHU7a4fdQ2HU3JYpMgm5CF6Flfaf1BRavqwRp2Ki3Dxvxp_nDq3Qdc5YfFRnhCwsrimZAuEYdqok56o4h-ybRhIey_HTVCCFL9OPZfiwMAAB3u/s1600/diletto_carretino.jpg)
Já os cafés Moka e Palheta incluíram em suas páginas na internet e redes sociais mensagens de boas vindas aos visitantes, além de divulgarem informações sobre a data e sobre o café, em um projeto assinado pela Agência RS.
A marca de sorvetes Diletto também celebra a data com o lançamento do picolé Felicitá del Giorno Café Cavour, elaborado na Itália combinando café, chocolate meio amargo e chocolate branco. O produto está disponível em edição limitada, nos carretinos da marca (foto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário