sexta-feira, 25 de maio de 2012

Camp deixa frutas no formato da caixinha de seus sucos

Muita gente vive falando que sucos de caixa não são assim tão naturais como dizem. Para comunicar ao público que os da Camp não compartilham dessa vertente, a agência AGE Isobar cultivou frutas reais dentro de formas similares as embalagens dos produtos.A empresa demorou dois anos para que a ação ‘Caixinha Natural’ pudesse ser realizada, mas pelo visto, valeu a pena esperar. Se atentando a pequenos detalhes, cada fruta realmente ficou parecendo uma caixinha de suco, apresentando a logo, dobras laterais da embalagem e até um canudo.Os “sucos” ficaram expostos em supermercados, hortifrutis e feiras, chamando a atenção dos consumidores que passavam por perto, além de já terem rendido milhares de visualizações nos vídeos espalhados na internet. Eles também foram apresentados na feira APAS 2012, a maior do segmento supermercadista brasileiro.

http://www.youtube.com/embed/buxDw4fHi0A


Analisando a ação, a Camp conseguiu transmitir de forma inovadora e efetiva que seus produtos são 100% naturais.


Fonte: http://comunicadores.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário