sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marcas homenageiam o Dia Nacional do Café

Starbucks, Palheta, Moka e Diletto realizam ações de relacionamento, fazem promoção e lançam produtos especialmente para a data, comemorada no último dia 24 de maio.

No Dia Nacional do Café, comemorado dia 24 de maio, marcas aproveitam para estreitar o relacionamento com os consumidores e aumentarem as vendas. Pensando na data, a Starbucks promove em suas lojas a degustação do Tribute Blend, criado no ano passado para comemorar os 40 anos da marca. O cliente que participar da degustação recebe ainda um voucher que, na compra de dois pacotes de café, dá direito a uma ecobag Starbucks.
Já os cafés Moka e Palheta incluíram em suas páginas na internet e redes sociais mensagens de boas vindas aos visitantes, além de divulgarem informações sobre a data e sobre o café, em um projeto assinado pela Agência RS.
A marca de sorvetes Diletto também celebra a data com o lançamento do picolé Felicitá del Giorno Café Cavour, elaborado na Itália combinando café, chocolate meio amargo e chocolate branco. O produto está disponível em edição limitada, nos carretinos da marca (foto).
Fonte: http://mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário