terça-feira, 5 de junho de 2012

Amarula celebra Dia dos Namorados no Facebook


Para marcar o Dia dos Namorados, a Amarula lança concurso cultural que premiará com kits Amarula, uma noite em hotel e viagem de quatro dias para Bariloche.
A marca comemora a data com uma ação focada em interação no facebook, criada pela agência fri.to. A estratégia envolve aplicativo e anúncios na rede social e tem como objetivo proporcionar a experimentação da marca e o bom relacionamento com os respectivos fãs.
Para interagir com a ação, os usuários devem acessar a Fan Page da Amarula no Facebook (www.facebook.com/AmarulaOficial) e aceitar o desafio sugerido pela marca: criar um álbum de fotos intitulado “Dia dos Namorados Amarula” no perfil da rede. Mas este deverá respeitar os doze itens estabelecidos pela marca (um dia inesquecível; porque ele é tão especial; como eu me sinto com ele por perto; o selo da nossa relação; uma briga; uma reconciliação; sua roupa favorita dele; o prato preferido dele; o melhor drink que ele fez; nossa trilha sonora; como eu fico quando ele não está por perto; um sonho...) e postar o endereço do álbum no aplicativo.
Os resultados da ação, que começou no dia 31 de maio, serão divulgados em 12 de junho.

Ficha Técnica:
Título: Namorar é gostoso como Amarula
Produto: Amarula
Agência: fri.to
Criação: Danilo Oliveira, Felipe Tercetto, Sabrinna Suzuki e Gus Moreira
Direção de Criação: Heloisa Dassie e Guilherme Andrade
Atendimento: Larissa Perroni
Desenvolvimento: Diether de Werk e Franklin Souza
Aprovação pelo cliente: Ana Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário