sábado, 2 de junho de 2012

Um novo rumo no marketing

Os profissionais de marketing promovem cada vez mais seus produtos no ambiente online , historicamente, em primeiro lugar a compra de anúncios digitais era apenas construir seus próprios sites, nos primeiros anos da Internet era assim, mais recentemente, o foco é ir acumulando seguidores em redes sociais como o Facebook ou Twitter.
Agora, as empresas estão cada vez mais publicando anúncios on-line e se concentram menos em lançar seus produtos do que promover as suas páginas no Facebook e no Twitter. Os anúncios, que têm guias do menu,  permitem que os usuários cliquem no anúncio para ver mensagens de uma marca do Twitter ou mensagens no mural do Facebook  em tempo real, ou para assistir ao conteúdo de uma marca em um vídeo do YouTube - tudo sem sair da página da Web onde o anúncio aparece.

Com toda essa mudança o marketing 3.0 fica mais ativo nas empresas e a gestão de marcas esta cada vez mais dependente da web para moldar a empresa de acordo com o que seus clientes esperam e desejam.

Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário